[GUFSC] Espaço do GUFSC no FISL

Jorge Eduardo Birck baratao em inf.ufsc.br
Terça Maio 17 12:39:35 BRT 2005

E ai galera!

Semana passada eu andei falando com Wagner sobre o espaço do GUFSC no FISL, e
então recebi o e-mail da organização do evento: o espaço está disponível.

Eu preciso de 2 nomes que estejam dispostos a organizar algo interessante para
ser  feito com este espaço. Eu penso que a idéia de vender adesivos  do ano
passado foi muito boa, acho que pode ser colocada na lista :)

Alguém se candidata?? Quais as idéias para o espaço?? Acho uma boa
oportunidade para divulgar os projetos do GUFSC, principalmente os que eu vejo
que são mais ativos, como Escola Livre.

É muito interessante pelo fato de conhecer outros grupos de usuários,
também... entre várias outras coisas.

Abraços!