Re: [GUFSC] ION: gerenciador gráfico de janelas

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Quarta Junho 8 15:24:37 BRT 2005

Em 07/06/05, Wagner Saback Dantas<wagners em das.ufsc.br> escreveu:
> Olá, pessoal!
>
> Através de um companheiro do PSL-BA (Pedro Kröger), conheci o ION [1],
> gerenciador de janelas para quem quer leveza, praticidade, tem
> curiosidade (ele é escrito em Lua e é bem maleável ao que parece) e usa
> muito o teclado.

Apenas para complementar o comentário do Wagner, eu também fui à
palestra do ION no FISL6 e gostei muito do que vi. Também estou usando
ele aqui na empresa e estou gostando muito.

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess