[GUFSC] ION: gerenciador gráfico de janelas

Leonardo Trentini Lang tlang em inf.ufsc.br
Quarta Junho 8 18:59:25 BRT 2005

Opa. Mais um usuario de Ion aqui! Mas jah usava ele faz um tempinho. :^)

O unico problema que tive nele, que lembro, eh que (algumas vezes) quando eu
abria uma segunda janela do Firefox, esta nao conseguia ganhar foco (se eu
clicasse nela e digitasse algo, o texto ia soh para a primeira janela).

Mais alguem jah teve esse problema?

--
Leonardo Trentini Lang AKA tlang em inf.ufsc.br AKA ofranja