[GUFSC] Encaminhando: Participação do GUFSC na SECAL

luanco em inf.ufsc.br luanco em inf.ufsc.br
Quarta Agosto 3 22:49:39 BRT 2005

Wagner,

Eu me disponibilizo a ajudar na apresentação para os calouros de Sistemas.
Não posso garantir a de computação, pq não sei ainda se vou estar com o
horário disponível.

[]'s

Luciano Antonio Costa
Matrícula 0413827-9