[GUFSC] Encaminhando: Participação do GUFSC na SECAL

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Agosto 4 09:56:28 BRT 2005

Beleza, Luciano!

Eu apresento então para o pessoal de computação. Entro em contato com você em
particular para acertamos alguns detalhes da apresentação. Caso alguém queira
ajudar nas apresentações, mande um e-mail para mim, ok?

Precisamos viabilizar as apresentações para o pessoal de automação, mecânica,
elétrica e outros cursos se preciso. Alguém aqui sabe se haverão apresentações
dos referidos cursos ou de correlatos?

[]'s
Wagner.

On Wed, Aug 03, 2005 at 10:49:39PM -0300, luanco em inf.ufsc.br wrote:

> Wagner,
>
> Eu me disponibilizo a ajudar na apresentação para os calouros de Sistemas.
> Não posso garantir a de computação, pq não sei ainda se vou estar com o
> horário disponível.
>
> []'s
>
> Luciano Antonio Costa
> Matrícula 0413827-9