[GUFSC] Encaminhando: Participação do GUFSC na SECAL

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Agosto 3 16:48:34 BRT 2005

Olá, gente!

Daniel do PET-Computação nos e-mails abaixo convida o GUFSC para apresentação
aos calouros na Semana de Recepção aos Calouros de Ciências da Computação e
Sistemas de Informação	(SECAL). Como no último semestre, a idéia é termos dois
grupos de pessoas para falar sobre software livre e do grupo aos calouros de
ambos os cursos.

Não sei exatamente se recursos computacionais serão disponibilizados (no
último semestre, não tivemos isso, perguntarei à Daniel a respeito). Tampouco
confirmei com o próprio Daniel a nossa participação. É muito importante que o
GUFSC se manifeste neste período inicial de semestre. Aproveito para replicar
a idéia aos nossos já conhecidos professores colaboradores para fazermos algo
pros cursos de mecânica, elétrica, automação, etc..

A priori, pretendo falar para os calouros de sistemas de informação. Alguém se
habilita para vir comigo ou para falar aos calouros de ciência da computação?
Enviarei resposta ao próprio Daniel até amanhã.

É isso,
Wagner.

----- Forwarded message from Daniel Pereira Volpato <danielpv em inf.ufsc.br> -----

AH sim, hehhe
Esqueci...

Esse semestre resolvemos adiantar um pouco, então será na 3a-feira que vem
dia
09/08.

ok?

 Daniel Pereira Volpato