[GUFSC] re: sobre o sepex

Kimie Nakahara kikacilda em yahoo.com.br
Segunda Agosto 1 17:16:15 BRT 2005

é justamente de lá q estamos esperando a
resposta,vamos ver a possibilidade de usarmos o lab.
do Geness tb.

Kimie

On 8/1/05, Altamir Dias <altamir em emc.ufsc.br> wrote:

    E o laboratório de treinamento da UFSC, lá perto
do RU,não estaria
    disponível para isso?

    Seria bom contatá-los.

    Prof. Altamir

    Kimie Nakahara wrote:
    > Oi pessoas
    >
    > Eu e o Wagner estamos correndo atrás de sala p o
curso
    > do Sepex, somente depois da confirmação q
faremos a
    > inscrição. No ano passado utilizamos o lab. da
    > Motorola do INE, mas não foi uma boa
experiência.

    > Estou esperando a confirmação da sala hj, qquer
coisa
    > mando notícias.
    >
    > Se eu não me engano, o Prof. Aguinaldo tinha
pedido
    > ajuda p uma apresentação (ou minicurso) p os
calouros
    > da EMC, já conseguiu?
    >
    > E aproveitando o assunto, como ficarão as
    > apresentações p os calouros neste semestre?
    >
    > []s
    > Kimie

          _/_/_/_/ _/_/_/_/_/ _/_/_/_/_/   Prof.
Altamir Dias, Dr. Eng.
         _/       _/  _/  _/ _/
Departamento de Eng. Mecânica
Universidade Federal de SC
       _/       _/  _/  _/ _/              88.040-900
- Florianópolis-SC
                                           Phone:
55-48-331-9264
                                           Fax  :