[GUFSC] Caravana GUFSC pro FISL 6.0 (estimativa inicial)

Pedro Ribeiro ribeiro em viaip.com.br
Quarta Abril 27 09:14:09 BRT 2005

> Olá, pessoal!
>
> Primeira estimativa de custos por pessoa da caravana pro FISL 6.0:
>
> - 70 reais do ônibus (ônibus com capacidade de 44 pessoas);

Neste valor de 70 reais estah contando com 44 pessoas, eh isso?

> [...]
> quarta-feira pela manhã. A idéia é participar dos pré-eventos, que
> consistem
> em encontros de comunidades diversas, como dos entusiastas do Java, do
> kurumin, slackware, dos PSLs (Projetos Software Livre nos Estados), por
> exemplo; e da prova de certificação LPI. Eu, em particular, tenho a
> intenção
> de chegar no primeiro dia.
>
> Mesmo assim, pagaríamos somente duas diárias: na quinta-feira, pois
> chegaríamos somente no hotel na quarta-feira de noite, e na sexta-feira,

Nao entendi. Vamos ficar no hotel nas noites quarta-quinta, quinta-sexta e
sexta-sabado. Nao seriam 3 diarias?

Pelo oque eu entendi, para pagarmos somente 2 diarias precisariamos sair
na  sexta a noite.