[GUFSC] Caravana GUFSC pro FISL 6.0 (estimativa inicial)

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Abril 26 23:43:34 BRT 2005

Olá, pessoal!

Primeira estimativa de custos por pessoa da caravana pro FISL 6.0:

- 70 reais do ônibus (ônibus com capacidade de 44 pessoas);

- 50 reais da hospedagem, 25 por dia (imaginando-se apartamentos duplos ou
  triplos, sem direito à café da manhã).

Logo, total de 120 reais por pessoa inicialmente. Os valores podem se alterar
posteriormente.

A organização pra este ano, formada por André, Diego, Leonardo, Pedro e eu, a
princípio, teve a idéia de a caravana chegar em Porto Alegre no dia 1/6,
quarta-feira pela manhã. A idéia é participar dos pré-eventos, que consistem
em encontros de comunidades diversas, como dos entusiastas do Java, do
kurumin, slackware, dos PSLs (Projetos Software Livre nos Estados), por
exemplo; e da prova de certificação LPI. Eu, em particular, tenho a intenção
de chegar no primeiro dia.

Mesmo assim, pagaríamos somente duas diárias: na quinta-feira, pois
chegaríamos somente no hotel na quarta-feira de noite, e na sexta-feira, pois
sairíamos do hotel no sábado de manhã.

A fim de acertarmos os detalhes e iniciarmos os pagamentos, precisamos saber
quantas pessoas vão de fato. Peço aos interessados, de novo, para mandarem um
e-mail pra Pedro (pribeiro em inf ufsc br) e não mais pra André como disse
antes noutro e-mail. Precisamos destas informações, no máximo, até domingo.
Mesmo aqueles que já me disseram que queriam ir, ou já falaram pros rapazes
outros que estão na organização, por favor, mandem um e-mail pra Pedro.

Bem, acho que não esqueci de nada. Informações sobre o andamento dos trabalhos
da organização serão colocadas em lista aos poucos.

Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners