[GUFSC] Caravana GUFSC pro FISL 6.0 (estimativa inicial)

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Abril 27 12:16:01 BRT 2005

On Wed, Apr 27, 2005 at 09:14:09AM -0300, Pedro Ribeiro wrote:

> Neste valor de 70 reais estah contando com 44 pessoas, eh isso?

Sim, Pedro. André me passou esta informação.

> Nao entendi. Vamos ficar no hotel nas noites quarta-quinta, quinta-sexta e
> sexta-sabado. Nao seriam 3 diarias?
>
> Pelo oque eu entendi, para pagarmos somente 2 diarias precisariamos sair
> na  sexta a noite.

Exatamente, você tem razão. Então, são três diárias, contabilizando 75 reais
(25 vezes 3). Refazendo os cálculos:

- 70 de ônibus (44 lugares);

- 75 de hospedagem (3 diárias)

Total = 145 reais