[GUFSC] Estada em Floripa

Michelle Ribeiro michelle em cipsga.org.br
Terça Setembro 21 15:38:24 BRT 2004

Oi Alberto,

Obrigada pelas dicas. Comentei com os professores daqui e como eles se
animaram, vamos de van para a Faculdade. Muitos deles fizeram pós ai,
então estou despreocupada com relação a chegar ao local.

Depois da palestra, eu e Kimie já combinamos de nos encontrar. Espero que
os demais se juntem a nos.

Um abraço e valeu pela receptividade. :)

--
Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre