[GUFSC] CoISA Livre!

Jorge Eduardo Birck - bArAtAo baratao em inf.ufsc.br
Quinta Setembro 23 09:19:48 BRT 2004

Pessoal!

Conseguimos enfim criar um grupo de estudos de Linux na Universidade. Queria
convidar a todos os interessados do GUFSC para participar dele. Tivemos ontem
na segunda reuniao umas 15 pessoas (quase todos de computacao, somente 2
pessoas de sistemas). Comecamos ontem mostrando o shell e explicando a
estrutura de diretorios. Na primeira reuniao nos falamos da filosofia. Foi
criada tambem uma lista do grupo (coisalivre at inf.ufsc.br).

Hoje havera uma reuniao pro pessoal de sistemas, pois entao a reuniao foi a
noite e o pessoal tem aula. Se tiver alguem interessado em participar me mande
um email! Acho interessante que temos pessoas de todos os niveis de
conhecimento presentes. A troca de informacoes ontem foi muito legal!

Abracos e bem-vindos ao CoISA Livre!

  .''`.  Jorge Eduardo Birck - bArAtAo
 : :'  : baratao at inf.ufsc.br  UIN(ICQ#) 17691807
 `. `'`  +55 (48) 9911-5331