[GUFSC] Estada em Floripa

Alberto Xavier Pavim axpavim em das.ufsc.br
Terça Setembro 21 15:25:10 BRT 2004

Michele,

Tu falastes comigo (Alberto Pavim) pelo telefone 331-7598 agora a tarde.

Me falastes que irias pegar um taxi, pois bem, pessa ao taxista que te
traga para a UFSC, e te deixe em frente ao CTC (Centro Tecnológico). O
CTC fica de frente ao CCS (da medicina e odonto) e ao lado da BU
(biblioteca universitária). Isto é só pra te situares melhor.

Ao chegar no CTC você irá ver o prédio da FEESC, vais passar a pé em
frente a ele e caminhar até o Hall do CTC (onde tem uma pequena sala com
caixas do Banco do Brasil e Xerox). Ali dentro tem uma bancada de
recepção onde tu podes perguntar onde fica a sala EEL 004, que é onde
vai ocorrer a palestra.

Eles vão te dar a direção e chegarás fácil na sala, que é no piso térreo
do prédio da EEL.

Eu não estarei presente na palestra pois terei aula no mesmo horário,
mas espero que gostem da palestra do nosso colega Mathias. Ele e os
demais integrantes do GUFSC te receberão lá na palestra.

Saudações e bom trabalho aqui em floripa.
 Eng. Alberto Xavier PAVIM
 E-Mail: axpavim at das.ufsc.br
 Telefone: ++55 (48) 331-7598/9112-5187
 / ___|___ \(_)  Sistemas Industriais Inteligentes
 \___ \ __) | |  Departamento de Automacão e Sistemas
  ___) / __/| |  Universidade Federal de Santa Catarina
 |____/_____|_|  http://s2i.das.ufsc.br/