[GUFSC] [Fwd: [Fwd: RES: Fw: Congresso T&D 2004]]

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Segunda Outubro 25 12:54:54 BRST 2004

Rafael,

Abri o arquivo no Windows com o Acrobat 6 e a qualidade está excelente.
O documento foi gerado no Kile e verifiquei que a configuração para gerar
o ps é dvips -o '%S.ps' '%S.dvi'. Mas aparentemente não há problema
com o pdf gerado.
   Estou escrevendo ao organizador do congresso para protestar, já que o
congresso,
realizado no Brasil, tem apoio do IEEE, que recomenda Latex em
congressos e revistas
como um dos padrões de publicação.
  Bem, obrigado pelas informações

Aguinaldo