[GUFSC] Iniciativa usando SL na UFSC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Outubro 25 11:11:45 BRST 2004

Gente,

Lendo o "Jornal Universitário", que está disponível, por exemplo, num pedestal
na saída do RU da UFSC, ou, acho, em outros pontos da mesma Universidade, me
dei conta de um projeto de um departamento (acho que de expressão gráfica) que
realiza um trabalho usando ferramentas gráficas livres como o gimp, sodipodi,
NVU, etc..

Tentei acessar o sítio da AGECOM (www.agecom.ufsc.br) para me relembrar dos
detalhes, mas não tive êxito, pois o navegador aqui não tem "flash". Quem
tiver o jornal em mãos, ou puder ver o tal sítio, entre em detalhes.

É isso,
--
Wagner Saback Dantas
http://www.das.ufsc.br/~wagners