[GUFSC] [Fwd: [Fwd: RES: Fw: Congresso T&D 2004]]

Luís Fernando Peres Calil - NeDIP calil em nedip.ufsc.br
Domingo Outubro 24 11:38:38 BRST 2004

Outra alternativa é gerar um ".rtf" utilizando a ferramenta "latex2rtf-unix"
<http://sourceforge.net/project/showfiles.php?group_id=22654>
Mas, vale dar uma conferida num MsWord qualquer, pra ver se não deu
problema com a formatação!!!
[ ],
Calil.