[GUFSC] [Fwd: [Fwd: RES: Fw: Congresso T&D 2004]]

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Segunda Outubro 25 09:35:27 BRST 2004

Olá,

pelo que vi o cara quer um .pdf que tenha uma boa qualidade quando aberto
no Windows ?

as vezes quando gera um .pdf no latex ele pode ficar com uma qualidade
ruim qdo aberto no Acrobat do Windows, por problemas com falta de fontes.

tente usar:

  \usepackage[T1]{fontenc}
  \usepackage{psfrag}

e veja se muda a qualidade...qq coisa o rro at das pode dar uma dicas
melhores de latex. ;)

[]'s
Emerson R. de Mello