[GUFSC] aviso: dlink 500g nao funciona direito

Eder Mateus Nunes Gonçalves eder em das.ufsc.br
Sexta Outubro 22 13:35:31 BRST 2004

Fora os problemas com roteamento UDP.

Kika escreveu:
> Para quem usa GNU/Linux e vai comprar um modem/router,
> uma dica: não compre o DLink 500G, pois a interface de
> configuração do modem via browser é dependente do
> sistema operacional -  tem q ser windows.
>
> Eu estava tentando adicionar uma regra nat no modem e
> dava um erro de método não implementado, liguei p o
> SAC deles e me disseram q o browser tinha q ser o
> explorer, bom, eu usei entao o explorer do mac os, e
> tb não funcionou. Aí o cara me disse q tinha q ser o
> windows, mesmo eu alegando q no manual diz q mac os x
> é suportado.

> [...]

Eng. Eder Mateus Nunes Gonçalves
Doutorado - Sistemas Inteligentes
DAS - Departamento de Automação e Sistemas
PPGEEL - Programa de Pós Graduação em Engenharia Elétrica

UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina