[GUFSC] aviso: dlink 500g nao funciona direito

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Sexta Outubro 22 12:54:44 BRST 2004

	Bora botar pressão pra eles liberarem atualização disso...

Eder Mateus Nunes Gonçalves wrote:

> Fora os problemas com roteamento UDP.

So we fix our eyes not on what is seen, but on what is unseen. For what
is seen is temporary, but what is unseen is eternal.