[GUFSC] aviso: dlink 500g nao funciona direito

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Sexta Outubro 22 13:53:17 BRST 2004

 --- Fabio Rodrigues de la Rocha <frr em das.ufsc.br>
escreveu:
>   Sim, isso eh causado pelo codigo javascript que
> existe na interface web.
> Esse modem tambem possui uma forma de configurar
> usando o telnet...

Sim, mas sem manual fica difícil pois existem muitas
configurações. E como a interface web é padrão eles
não disponibilizam o manual do telnet... só se o cara
já souber.