[GUFSC] Fwd: vamos nos tornar desenvolvedores de tecnologia?

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Sexta Novembro 5 10:59:42 BRST 2004

 --- Pedro Ribeiro <pribeiro em inf.ufsc.br> escreveu:
> A questao nao eh se existem cinco, vinte ou
> cinquenta contra exemplos no
> pais - /" "País fica muito amplo, falemos de
> "pessoa". O Software Livre
> me possibilita passar de mero usuário a produtor de
> tecnologia" - mas a
> maneira como nos encaramos e tratamos a liberdade
> queo software livre
> nos proporciona. A questao eh o eu e vc temos feito.

Uma coisa é se tem feito pelo país como um todo, outra
coisa é o q eu e vc temos feito. O primeiro caso
fornece uma visão global - somos um país de
desenvolvedore de SL ou não? - e o segundo caso mostra
o q se tem feito localmente, pelas pessoas q
participam deste grupo - temos uma lista, mas somos
desenvolvedores SL?  - são informações diferentes.

Particularmente, divulgo e incentivo o uso de Software
Livre, mas nunca desenvolvi nada. E tu Pedro, já
contribuiste para o desenvolvimento de algum SL? Qual?
E o pessoal aqui da lista? Alguém já mandou algum
patch p algum projeto SL ou criou o seu próprio? Seria
interessante saber q existem contribuidores aqui na
lista!

[]s
Kimie