[GUFSC] Fwd: vamos nos tornar desenvolvedores de tecnologia?

Pedro Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Sexta Novembro 5 01:01:13 BRST 2004

A questao nao eh se existem cinco, vinte ou cinquenta contra exemplos no
pais - /" "País fica muito amplo, falemos de "pessoa". O Software Livre
me possibilita passar de mero usuário a produtor de tecnologia" - mas a
maneira como nos encaramos e tratamos a liberdade queo software livre
nos proporciona. A questao eh o eu e vc temos feito.

Abracos,

Pedro Ribeiro