[GUFSC] Fwd: vamos nos tornar desenvolvedores de tecnologia?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Novembro 4 08:45:15 BRST 2004

Iiiiiii....acorda véio :-p

não leu isso aqui não ?

> On Wed, Nov 03, 2004 at 11:04:00AM -0300, Kika wrote:

>  Alguém poderia me dar um contra-exemplo, ou seja,
>  contribuições dadas por brasileiros ao
>  desenvolvimento de Sl (além do Tossati e Conectiva)?

Ou seja, a Kika já sabe que a Conectiva é importante, ela queria outros
exemplos !!!! :-p

Tem ódio em seu coração ? :-p

[]'s
Emerson R. de Mello

| Telefone:                            |
|    (48) 331-7596 - UFSC - Doutorandos|