[GUFSC] Fwd: vamos nos tornar desenvolvedores de tecnologia?

Rafael R Obelheiro rro em das.ufsc.br
Quarta Novembro 3 13:59:19 BRST 2004

On Wed, Nov 03, 2004 at 11:04:00AM -0300, Kika wrote:
> achei este artigo interessante, estou repassando.
>
>  "O Software Livre, já estamos carecas de saber e
>  cansados de ouvir nas palestras, possibilita ao país
>  sair da condição de mero usuário de tecnologia e
>  passar a ser produtor. "País" fica muito amplo,
>  falemos de "pessoa". O Software Livre me possibilita
>  passar de mero usuário a produtor de tecnologia. Mas
>  será que realmente compreendemos o que está
>  envolvido e o que precisamos fazer para chegar lá?
>  "
>
>  ler artigo em:
>  http://www.softwarelivre.org/news/3214

> [...]

De cabeca:

  - Alfredo Kojima (AfterStep, WindowMaker, ...)
  - Nelson Murilo e Klaus Steding-Jessen (chkrootkit)
  - Pedro Martelletto (desenvolvedor OpenBSD)
  - Klaus Wuestefeld (prevayler)

Com certeza tem mais por ai'...

Um abraco,
--rro