[GUFSC] Fwd: vamos nos tornar desenvolvedores de tecnologia?

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Quarta Novembro 3 12:04:00 BRST 2004

achei este artigo interessante, estou repassando.

 "O Software Livre, já estamos carecas de saber e
 cansados de ouvir nas palestras, possibilita ao país
 sair da condição de mero usuário de tecnologia e
 passar a ser produtor. "País" fica muito amplo,
 falemos de "pessoa". O Software Livre me possibilita
 passar de mero usuário a produtor de tecnologia. Mas
 será que realmente compreendemos o que está
 envolvido e o que precisamos fazer para chegar lá?
 "

 ler artigo em:
 http://www.softwarelivre.org/news/3214

 Alguém poderia me dar um contra-exemplo, ou seja,
 contribuições dadas por brasileiros ao
 desenvolvimento de Sl (além do Tossati e Conectiva)?

Kimie