[GUFSC] Fwd: vamos nos tornar desenvolvedores de tecnologia?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Novembro 3 17:30:09 BRST 2004

Pedro Lineu Orso --> SARG

Sarg - Squid Analysis Report Generator is a tool that allow you to view
"where" your users are going to on the Internet.
SARG provides many informations about Squid users activities: times,
bytes, sites, etc...

é bem utilizado...e já vem junto com as principais distribuições.

o synaptic (uma carinha gráfica para o apt) é fruto da conectiva e é
amplamente utilizado tanto no mundo .deb e agora no mundo .rpm....mas não
pode citar a Conectiva, né? :-D

[]'s
Emerson R. de Mello