[GUFSC] Como selecionar a trilha de áudio no MPlayer

Gabriel Renaldo Laureano laureano em inf.ufsc.br
Segunda Maio 24 09:08:49 BRT 2004

Bom, eu não sei se é um novo formato do vídeo, o codec de vídeo
utilizado é o xvid, e o de aúdio é o AC3, eu consigo assistir, mas não
posso escolher a trilha de aúdio, assim sou obrigado a assistir no
idioma padrão, não consigo optar pelos outros idiomas. Acredito que a
única diferença é que o arquivo tem mais de uma trilha de aúdio, eu
consigo optar pela trilha com outros programas como o bsplay.

Até mais,
Gabriel