[GUFSC] Mastroska

Fabio Rodrigues de la Rocha frr em das.ufsc.br
Segunda Maio 24 01:07:43 BRT 2004

Na pagina do Mplayer diz que a ultima versao possui o suporte a esse
formato, mas esta desabilitado. Pegando o fonte e compilando daria para
habilitar o codec.
 http://greysector.rangers.eu.org/mplayer.html

Pelo que li, a biblioteca "xine-lib" tambem suporta esse formato e
assim  todos os players que usam ela deverao funcionar. Mas nao sei como
podes selecionar qual dos canais de audio queres.

        Fabio