[GUFSC] Como selecionar a trilha de áudio no MPlayer

Fabio Rodrigues de la Rocha frr em das.ufsc.br
Segunda Maio 24 00:38:20 BRT 2004

  Ola,

  Acho que ele esta se referindo a um novo formato de video chamado
Mastroska que foi feito para suportas varios canais de audio e coisas
como capitulos, etc. Acho que o mplayer nao toca isso, ainda.

 Li que tinha um cara que estava fazendo um codec para o mplayer, mas
ainda nao funcionava legal. Mas isso eh noticia no ano passado e talvez
ja esteja funcionado, nao sei...

         Ate mais,
              Fabio