[Gufsc] Navegador super rapido

Kimie Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Sábado Maio 8 20:56:56 BRT 2004

Citando Carlos Roberto Mafra <crmafra at ift.unesp.br>:

> Eu uso o dillo em um pentium 133, e ele e' rapido como
> um aviao!

  Qto a rapidez concordo totalmente!

> Eu realmente recomendo esse browser para maquinas velhas.
> Mas ele nao e' bom pra ver essas paginas que contem muitos
> recursos visuais (frescuras, diriam alguns).

  Mas se não houver outra opcao de browser no sistema, o usuário vai ter sua
navegabilidade bastante limitada, já q várias páginas sequer são abertas pelo
dillo, como por exemplo, as de protocolo https, q nao eh suportado. Outras
páginas q não abrem:
* a do banco do brasil (já não dá p acessar banco)
* a de login do yahoo abre, mas não eh possível acessar o sistema (nem email!)

No laboratório do CTC as máquinas são 166 c rwin95 e o explorer demora um século
p abrir, mas não existe problema de acesso as páginas em si, o q deixaria os
usuários mais irritados ainda :-). Na minha opinião, talvez fosse uma solucao
ter o dillo e outro navegador menos restritivo (possivelmente mais pesado), p
qdo fosse necessário navegar em paginas cheias de frescuras.

att.
.Kimie.