[Gufsc] Navegador super rapido

Carlos Roberto Mafra crmafra em ift.unesp.br
Sábado Maio 8 21:08:48 BRT 2004

Eu uso o dillo em um pentium 133, e ele e' rapido como
um aviao!
Eu realmente recomendo esse browser para maquinas velhas.

Mas ele nao e' bom pra ver essas paginas que contem muitos
recursos visuais (frescuras, diriam alguns).

Carlos Mafra