[GUFSC] Proposta de Laboratorio em Linux

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Segunda Março 8 14:22:05 BRT 2004

Não trabalhei com LTS, mas precisando de uma mão é só entrar em contato que eu
estou disposto a limpar os rWin e por um bom e confiável GNU/Linux no lugar...
Abraços
Otavio

--
Otavio Augusto F. Pereira