[GUFSC] Proposta de Laboratorio em Linux

pribeiro em inf.ufsc.br pribeiro em inf.ufsc.br
Segunda Março 8 14:54:17 BRT 2004

Olá,
tenho trabalhado bastante com LTSP. Eu e o Bernardo, atual admin dos servidores
Unix do LIICT e meu colega na empresa onde trabalho, estamos disponiveis para
ajudar dentro da pouca disponibilidade de tempo que temos. Poderiamos faze-lo
após as 18:30.
Espero outro contato e mais informações.

Pedro Ribeiro