Sobre a criacao de regras (era [GUFSC] Software Proprietario])

rottava em das.ufsc.br rottava em das.ufsc.br
Quinta Junho 24 17:42:44 BRT 2004

Prezados,

Concordo com nosso colega Francisco. Apesar das discussoes da lista
estarem um tanto "agitadas" ultimamente, e´ delas que brotam novas ideias.
Nao tenho a menor intencao de tornar a lista do GUFSC regrada, moderada ou
vigiada. As discussoes aqui sao livres assim como o topico debatido,
Software Livre. So´ nao podemos esquecer de manter em alta a civilidade e
a cordialidade entre os participantes da lista.

[]´s