[GUFSC] Software Proprietario

kimie nakahara kimie em inf.ufsc.br
Quarta Junho 23 22:07:30 BRT 2004

Joao Paulo Gomes Vanzuita wrote:

>porque é que não param com essa choradeira e definem um política para a lista ?
>
>um FAQ ou algo do tipo pra que pessoas não façam eu perder meu tempo lendo coisas irrelevantes ou baixar e-mails de 4k com um "humm, obrigado, abraço."
>
>isso está ficando chato e eu devo estar parecendo muito chato, mas é para o bem de todos.

E se fosse definida uma política, qual seria a sua proposta? Poderias
definir "coisas irrelevantes"? Aposto q o q é irrelevante p vc pode não
ser para muitas pessoas, aliás, este é um dos principais motivos de
discussão por aqui: o q um deixa passar outro faz questão de contestar,
muitas vezes em tom grosseiro, o q acaba gerando desentendimentos
pessoais e confusão.

att.
Kimie