[GUFSC] Software Proprietario

Joao Paulo Gomes Vanzuita joaopaulo99 em terra.com.br
Quarta Junho 23 18:36:29 BRT 2004

porque é que não param com essa choradeira e definem um política para a lista ?

um FAQ ou algo do tipo pra que pessoas não façam eu perder meu tempo lendo coisas irrelevantes ou baixar e-mails de 4k com um "humm, obrigado, abraço."

isso está ficando chato e eu devo estar parecendo muito chato, mas é para o bem de todos.