[GUFSC] Software Proprietario

grutz grutz em terra.com.br
Terça Junho 22 14:27:35 BRT 2004

> Enfim, é uma história longa, mas creio que a televisao
> nao matou o radio, que nao acabou com o jornal e nem
> deixarao de existir por causa da internet.

Opa, opa, este clichê se usa para fazer comparações no aspecto técnico.
Software livre não é uma questão técnica.

> Software Livre e Proprietario vao conviver, cada um
> com suas crenças.

Software livre e Software proprietário não são religiões.
Antes que comecem outra thread dizendo que SL é uma religião esclareço
que estou usando o sentido _literal_ (do dicionário) e portanto
definitivamente não é uma religião.

> Eu sou a favor do SL mas nao tenho
> nada contra Windows, sou apenas a favor do codigo
> aberto.

Software livre não é uma questão de código e sim de liberdade.

grutz