[GUFSC] Software Proprietario

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Terça Junho 22 16:24:53 BRT 2004

Grutz,

Concordo contigo em relação que Software Livre não é
só código, mas um não vive sem o outro e isto é
notório.
E o exemplo "Técnico" que dei, foi em virtude do
debate do software de videoconferencia que citaram.
Parece que o rapaz tinha pecado por ter citado ele. E
não acho nada demais.
Só não concordo com o radicalismo, das pessoas em
relação ao SL ( de algumas ), existe a liberdade de
escolha e o cara usar Windows nao significa que ele
seja pior.
Só isto que quis dizer.
Sou adepto do SL.
Mas outro detalhe, é que na vida as ações valem mais
que ideias e palavras.
Vejo muitas pessoas pregando o Software Livre a
liberdade, mas as ações sao realmente poucas em prol
disso.

Pierre