[GUFSC] Software Livre em sistemas embutidos

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Quarta Junho 23 02:05:58 BRT 2004

Douglas de Oliveira Mendes wrote:

> Ah, entendi. Então no seu computador só tem software livre... Aí quando
> quer usar software proprietário, usa o computador de outra pessoa! :-D
>
> Douglas

Esse meu comentário foi meio incendiário mas eu não quis ofender. Tô me
divertindo um pouco também...  Aliás, ri muito com o e-mail do
Emerson... hehe

À propósito, os caixas do BB rodam OS/2.

Douglas

--
So we fix our eyes not on what is seen, but on what is unseen. For what
is seen is temporary, but what is unseen is eternal.