[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Terça Junho 22 10:17:56 BRT 2004

Ricardo Grutzmacher wrote:
> Não é bem isto.
> Se chama lista de discussões do Grupo de Usuários de ``Software Livre'' da
> UFSC, o que  considero bem mais amplo.

Bingo.  Há alguma restrição, então, para participar do GUFSC?  Sou
proibido de usar Software proprietário?

A primeira coisa que fiz após experimentar o Skype pra Windows foi
mandar um e-mail para o pessoal que o desenvolve pedindo uma versão para
Linux.  Você não gostaria de que fosse divulgado aqui nesta lista se,
por exemplo, a Microsoft lançasse uma versão do Office pra Linux?  Mesmo
que em seguida viessem as críticas à Microsoft pela atitude dela, mas a
notícia seria reprimida?

Deixa rolar as notícias!  Acho interessante esse propósito de só usar
software livre, mas é muito difícil no nosso mundo.  Pra tomar 100% essa
posição, eu teria de me "abster" de celulares, dvds, videogames, freios
abs, relógios, aparelhos de som, etc.

Ao invés de chamarmos os desenvolvedores de softwares proprietários de
malvados, gananciosos, que tal propormos para a equipe do Skype um
modelo econômico para que lucrem com software livre?  Quem sabe eles
vendem Skype em caixinha... :-D

Douglas