[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Terça Junho 22 08:17:16 BRT 2004

On Mon, 21 Jun 2004, Ricardo Grutzmacher wrote:

> Não é bem isto.
> Se chama lista de discussões do Grupo de Usuários de ``Software Livre'' da
> UFSC, o que  considero bem mais amplo.

Corretíssimo, eu deveria ter colocado: "senão me engano está _também_ é
uma lista..."

> Não é necessário ter uma versão para GNU/Linux para fazer isto.

Eu sei, só quis dar um exemplo :-p

> Não me lembro de nenhum MSN Messenger para GNU/Linux e hoje quase todos os clientes de mensagens instantênas se comunicam com este protocolo ;-)

Eca, eca !!! Nem cite o nome de aplicativo aqui ow !!! Que ofensa !! :-p

Ok, paremos por aqui com esse incêndio, que não vai levar a nada. :-p

Um grande beijo na branca !!! :-D

[ ]'s
Emerson