[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Segunda Junho 21 23:05:59 BRT 2004

> De fato, mas eu tenho Windows instalado porque ele tem aplicativos ainda
> não lançados para (GNU/...)Linux

De fato milhões de programas para windows ainda não foram lançados para
GNU/Linux e talvez alguns milhões nunca serão.

> Se você não concorda com esse raciocínio,

Não concordo!

> promova uma campanha contra o
> Debian, que continua distribuindo pacotes não-livres como suporte a MP3
> no XMMS...

A seção non-free _NÃO FAZ PARTE_ do Debian. Isto é declarado por eles.
O que eles fazem é manter o non-free, mesmo que a contra gosto de vários
desenvolvedores que fizeram recentemente uma campanha para parar de manter
o non-free.