[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Segunda Junho 21 22:47:35 BRT 2004

Emerson Ribeiro de Mello wrote:

> opa, um amigo meu instalou esse Gunbound ai através do Wine. Nem sei o que
> é isso, mas ele diz que funcionou legal. :-p

	Eiii eu tentei mas ele pediu o INTERNET EXPLORER... argh!!!  Me ajuda
por favor... hehehe... me passa e-mail desse seu amigo sei lá, qualquer
coisa.. hahaha

[]
Douglas

--
So we fix our eyes not on what is seen, but on what is unseen. For what
is seen is temporary, but what is unseen is eternal.