[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Segunda Junho 21 22:34:37 BRT 2004

> De fato, mas eu tenho Windows instalado porque ele tem aplicativos ainda
> não lançados para (GNU/...)Linux (ou outro sistema), especialmente o
> Skype (agora não mais) e o Gunbound (êêê, joguinho!!).

opa, um amigo meu instalou esse Gunbound ai através do Wine. Nem sei o que
é isso, mas ele diz que funcionou legal. :-p

> Se você não concorda com esse raciocínio, promova uma campanha contra o
> Debian, que continua distribuindo pacotes não-livres como suporte a MP3
> no XMMS...

Pois é.....ou converta todos os seus .mp3 para Ogg Vorbis :-p ...o duro
vai ser quando for comprar um Cd-player para carro e ver que o mesmo só
aceita MP3..e dae ter que converter novamente... :-p

[ ]'s
Emerson