[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

andre duarte bueno bueno em lenep.uenf.br
Segunda Junho 21 20:49:54 BRT 2004

Douglas de Oliveira Mendes wrote:

> De fato, mas eu tenho Windows instalado porque ele tem aplicativos
> ainda não lançados para (GNU/...)Linux (ou outro sistema),
> especialmente o Skype (agora não mais) e o Gunbound (êêê, joguinho!!).
>
> Se você não concorda com esse raciocínio, promova uma campanha contra
> o Debian, que continua distribuindo pacotes não-livres como suporte a
> MP3 no XMMS...

> Basicamente: qualidade de transmissão, velocidade.

> []
> Douglas

concordo com o Ricardo,

Não devemos divulgar softwares proprietários
(que dentro de alguns meses podem ser totalmente fechados).

Quantos meses?
assim que eles se derem conta de nossa dependência.

Ademais, a nossa lista sempre foi sobre software GPL.

PS:
As poucas vezes em que se falou de Software Proprietário foi quando não
havia outra opção.