[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

fabio em das.ufsc.br fabio em das.ufsc.br
Segunda Junho 21 21:03:21 BRT 2004

Com certeza a qualidade de transmissão e velocidade do Skype é superior
que o Gnomemeeting. Com o Skype falo com minha namorada, que tem usa
conexao dial-up e internet gratis (POP), como se tivesse falando no
telefone e com o Gnomemeeting isso não é possível. Antes eu usava o Skype
no linux através do wine, hoje mesmo instalei o Skype p/linux e funcionou
que é uma maravilha.

Além disso, é possível usar o Skype mesmo atrás de um firewall, com o
Gnomemeeting isso não é possível. A menos que se tenha um proxy e tals.

[]s, Fábio Favarim