[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Douglas de Oliveira Mendes dom em inf.ufsc.br
Segunda Junho 21 20:04:19 BRT 2004

Ricardo Grutzmacher wrote:

> Esta lista não é sobre software proprietário!
> Eu poderia citar uma lista de uma página de softwares proprietários
> semelhantes e várias linhas conteriam softwares freeware como este.

De fato, mas eu tenho Windows instalado porque ele tem aplicativos ainda
não lançados para (GNU/...)Linux (ou outro sistema), especialmente o
Skype (agora não mais) e o Gunbound (êêê, joguinho!!).

Se você não concorda com esse raciocínio, promova uma campanha contra o
Debian, que continua distribuindo pacotes não-livres como suporte a MP3
no XMMS...

> No que ele é melhor que o gnomemeeting?

Basicamente: qualidade de transmissão, velocidade.

> grutz

[]
Douglas

--
So we fix our eyes not on what is seen, but on what is unseen. For what
is seen is temporary, but what is unseen is eternal.