[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Junho 22 16:22:39 BRT 2004

> 	Ricardo, acho que devemos levar em conta uma coisa. Pelo que entendi, o
> Emerson não está fazendo propaganda para que usemos o Skype ao invés de
> algum programa livre, como o Gnome Meeting. Ele está demonstrando que os
> usuários deste programa podem utilizar Linux ao invés de Windows.
> Levando este fato em conta, creio que o e-mail é bastante apropriado.
> Ele apenas mostra uma vantagem de um programa livre, o Linux.
>
> 	E na minha opinão, ele tem uma vantagem sobre o Gnome Meeting: a lista
> de usuários. Muitos dos meus amigos usam, e eu sempre preferi o ICQ (sem
> [...]

Perfeito, Gobbi. Você disse o que eu queria dizer, exceto os detalhes
técnicos do skype e suas diferenças sobre o gnomemeeting, claro. :-)

Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC