[GUFSC] Ainda sobre o caso Sérgio Amadeu e MS

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Junho 17 14:02:04 BRT 2004

> Olá Wagner,
> Desculpe pelo texto, se ficou muito eclético, pois o assunto demanda muita
> informação e alguns tópicos que fazem parte do contexto eu não quiz deixar
> de fora e pra não escrever um "livro" sobre o assunto tentei ser o mais
> objetivo possível, mas as vezes o tempo é curto, bom, enfim o fato é que
> temos o espaço pra discutir idéias.
> Sua colocação é importante sim, claro, o fator reduzir custo tras sim
> novas
> pessoas para o software livre, sem dúvida alguma. O fato é que em muitos
> dos
> [...]

Sem problemas, Márcio. :-) A questão da ecleticidade (existe essa
palavra?) é uma virtude, o que demonstra a riqueza e o teor das idéias a
serem discutidas. Isso que você falou sobre custos e aproximação imediata
conseqüente do movimento é oportuno. Deve-se ficar de olho pra questões
como essa.

Sobre o lance do apache, eu não sabia. Alguém pode expor sobre algo a
princípio? (mea culpa: estou com preguiça de ler o sítio! Mas farei isso
ainda hoje).

Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC