[GUFSC] Ainda sobre o caso Sérgio Amadeu e MS

Pedro Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Sábado Junho 12 00:53:24 BRT 2004

Wagner Saback Dantas wrote:

>Pois é, rapaz, é um negócio paradoxal: como se quer comprar briga com a MS
>se o verdadeiro intuito é o desenvolvimento local, inclusão digital,
>redução de custos e mais um monte de coisa no rol de desígnios coletivos?
>
>E ainda me vem uns fulanos querendo convencer de que a ideologia está
>corroendo a cabeça dos nossos dirigentes... Vai entender?

Pessoalmente sou contra esse negócio de ficar falando merda da
Microsoft. Acho que mais atrapalha do que ajuda. Atrapalha porque dá
motivo para que nos achem radicais invejosos em uma cruzada contra a
empresa, atrapalha poque nos tira do real objetivo que é a liberdade (
por exemplo, alguém diz "Morte a SUN!!!" "MOrte a IBM!!" ? não. mesmo
essas nos tirando as mesmas liberdades que a Microsoft), atrapalha
porque se não mexermos com eles podemos continuar crescendo rapidamente
sem causar problemas como esse.

Pedro Ribeiro